Apresentação:
Olá, Professor (A)!
Esse Site Irá Disponibilizar O Produto Educacional Fruto Da Pesquisa De Mestrado “PLATAFORMA VIRTUAL PARA O ENSINO HÍBRIDO DE FÍSICA: SALA DE AULA INVERTIDA EM UMA ABORDAGEM STEAM" Do Programa De Pós-Graduação Em Mestrado Nacional Profissional Em Ensino De Física Em Parceria Com A Sociedade Brasileira De Física, Instituto Federal De Educação, Ciência E Tecnologia Fluminense - IFF Campus Centro.
O Papel Da Plataforma Será Disponibilizar Todos Os Materiais, Simulações, Roteiros, Tutoriais Para Que O Aluno Se Aproprie Do Conhecimento Estudado. Todos Esses Recursos Serão Atualizados Para O Contexto Educacional Da Escola De Atuação Do Pesquisador, Podendo Ser Associada A Outras. Espera-Se Como Resultado Da Pesquisa, Contribuir Para Uma Aprendizagem Mais Significativa, Crítica Sobre A Relação Luz E Tecnologias, Bem Como Para A Inserção Do Aluno No Contexto De Um Ensino Proativo, Contextualizado, Reflexivo, Artístico E Mais Científico Promovido Pela Abordagem STEAM.
Sua chance de estudar de forma online e presencial com nossos cursos.
Diversos livros disponíveis para estudo online e com conteúdos selecionados especialmente pelo seu professor!
Obtenha educação profissional e consultoria confiável por nossa equipe de professores e instrutores certificados.
Após a conclusão bem-sucedida, receba um certificado mostrando sua conquista por concluir uma de nossas aulas rigorosas.
Pablo Pereira Corrêa Klaver é Engenheiro e Programador com Mestrado e Doutorado em Engenharia/Sistemas pela Universidade Estadual do Norte Fluminense-UENF. Atualmente é aluno do curso Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física da Sociedade Brasileira de Física e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense-IFF. Renata Lacerda Caldas é Orientadora, Bacharel em Física pela Universidade Nacional de Brasília-UNB e Doutora em Física pela Universidade Estadual do Norte Fluminense-UENF